marketing com vídeo: dicas e truques que trazer sucesso

! Você está com medo de não saber o que fazer quando se trata de marketing on Vídeo? Este é um problema comum enfrentado por pessoas que não aprenderam sobre esta forma de campanha. Felizmente, este artigo simples e eficiente explica o que é preciso para criar uma campanha eficaz, de modo a ler

Video marketing

Antes de começar a usar vídeo para marketing, considerar se você realmente tem tempo para retirá-la. Você vai precisar de alguém para postar pelo menos uma vez por dia, e então você vai precisar incluir outros recursos, como uma aba promoções ou pesquisas. A única maneira de lucrar através de uma campanha como esta é com o conteúdo constantemente atualizado, mas você tem o tempo?

Criar um separador personalizado para a sua página de vídeos. Você pode usar guias personalizadas como um local de boas-vindas para todos os seus novos visitantes de vídeo. É um ótimo lugar para promover suas ofertas atuais, produtos e serviços. Além disso, ele vai dar um pouco de personalidade para sua página Vídeo que é sempre um plus.

Conecte sua conta do Twitter para sua página Vídeo. Isso irá ajudá-lo a simplificar suas mensagens para ambas as contas de mídia social. Quando você postar no Twitter, seu post também é publicado simultaneamente na sua página de vídeo também. Isso poupa o tempo eo esforço de assinatura para ambos os sites para fazer um post.

Se você tiver um seguidor reclamando em sua página Vídeo, tentar o seu melhor para resolver o problema publicamente. Isto irá permitir que outros saibam que você é um negócio respeitável e irá lidar com todas as suas obrigações. Se você não pode resolver uma disputa com um cliente publicamente, tente manuseá-lo em privado.

Manter suas mensagens relevantes. Se você fizer utensílios de cozinha, tudo o que você postar sobre deve ter algo a ver com a cozinha. Se você postar muito sobre coisas irrelevantes, o tema da sua página vai se perder e sua linha de fundo podem ser afetados como resultado. É importante permanecer no tópico.

Não repassar quaisquer imagens em vídeo que sensacionalismo tragédia. Você pode pensar que não há nada de errado com a partilha de uma foto que insiste pessoas precisam gostar de mostrar respeito pela vítima de um crime, mas é o oposto total. Você vai ser olhado como alguém que está tentando lucrar com a má sorte de outra pessoa.

Video marketing

Tente usar um gráfico call-to-action para converter visitantes para sua página em seguidores de sua página. Isso vai incentivar as pessoas a "como" sua página, a fim de receber algum desconto ou conteúdo. Quando as pessoas vêm a sua página, tudo o que vêem é "como nossa página para mais informações", em seguida, depois que eles gostam da página, eles podem ver o conteúdo.

Se você estiver indo para compartilhar links com seus clientes em vídeo, certifique-se de que eles são acompanhados por algum tipo de texto. Isso vai ser olhado de forma mais positiva do que você postar aleatoriamente elo após elo. texto postagem também irá incentivar os usuários a comentar, que é uma ótima maneira de começar uma discussão.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente ver site do editor estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

Nós todos temos que aprender continuamente novas coisas quando se trata de marketing, tudo graças a novas tecnologias e tendências. O vídeo é uma plataforma de marketing simples, felizmente, então este artigo é realmente tudo que você precisa para começar. Fazer uso deste grande conselho para melhorar suas campanhas de uma vez por todas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *